quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Sobre a situação da Touhada

OLÁ MEUS CAROS TOUHOUFAGS
quanto tempo

    Então, vim explicar o que se passa com o grupo e as traduções futuras.
      Basicamente, estava em andamento a tradução de Touhou 6 e 7, no entanto o PC que eu estava utilizando teve seu disco rígido corrompido, ou seja, eu perdi tudo. Eu começaria do zero, porém vários acontecimentos da minha vida me deixaram sem tempo, e os outros membros da equipe também foram engolidos pela rotina, porém isso não é um adeus.
      No momento, o único membro de 10 anos de idade restante, o criador, eu, estou fazendo um curso técnico e ando com nenhum tempo livre, porém metade do ano de 2020, vou reunir membros novos e recomeçar as traduções, então tenham paciência, e obrigado a todos que me apoiaram ou que usufruíram das traduções,  e até outro dia! :)
Alias, curtam a página do Facebook, lá vocês podem me contatar livremente e é mais fácil postar atualizações lá. Além disso, os links da tradução do Touhou 15 foram consertados.


3 comentários: